HomeEnsino Fundamental I

Zoo Park - Ensino Fundamental I

PHOTO 2018 10 04 11 12 10 1ESTUDANDO FORA DA ESCOLA: Zoo Park das Montanhas
Com o objetivo de promover um verdadeiro encontro entre alunos e a natureza, trabalhando a importância do respeito, da valorização e da preservação do meio ambiente e colocando em prática a importância do trabalho desenvolvido em sala., os alunos do 2º anos foram ao Zoo Park das Montanhas.

Para ver mais fotos e vídeos dos projetos e saídas pedagógicas, acesse nossa página do Facebook (Darwin Grande Vitória) e Instagram (@darwingv_)
Leia mais:Zoo Park - Ensino Fundamental I

FESTA CULTURAL: Festa das Nações

1a easy resize.comA Festa das Nações, foi o evento pedagógico e cultural que movimentou os alunos do Ensino Fundamental I, os professores e todas as famílias. O evento ofereceu a oportunidade aos alunos de conhecer as influências de outras culturas dentro do nosso país.



Para ver mais fotos clique aqui

ATUALIDADES: Impacto ambiental

img 20180426 164745 easy resize.comOs alunos dos 2º anos trabalharam em sala sobre os Impactos Ambientais. Esse tema importante foi abordado com a importância e atenção que ele deve ser trabalhado.




Para ver mais fotos clique aqui

PROJETO LITERÁRIO: Hora da leitura Julho

img 20180622 161411 easy resize.comMais uma etapa do Projeto “Amigos do Peito”, desenvolvido pelos 2º anos, um momento de leitura compartilhada entre AMIGOS, em um ambiente agradável e descontraído.




Para ver mais fotos clique aqui

Pagina 3 de 58

Nossos Parceiros

ELEVA plataforma de ensino

sangari-logo

logo bernoulli

Fique conectado

Newsletter

Assine nossa Newsletter e fique por dentro do que está rolando no Darwin.

Projeto Além da aula

Ir para o topo