AULA DE MATEMÁTICA: Coleções

img 20180615 153721 easy resize.comOs alunos dos 2º anos aceitaram a missão de trazer para sala de aula qualquer álbum ou coleção que tivessem em casa. A atividade objetivava ampliar as competências e as habilidades na disciplina de Matemática, envolvendo contagens... mas não ficou só nisso, a proposta envolveu as histórias desses materiais, já que a maioria das coleções apresentadas eram dos pais. Ah, mas no ano de Copa do Mundo, não pode faltar o álbum da Seleção Brasileira de Futebol. Foi um sucesso!
Para ver mais fotos clique aqui

PROJETO LITERÁRIO: Atividade interdisciplinar Julho

img 20180614 173322 easy resize.comA turma do 2º ano desenvolveu uma atividade interdisciplinar envolvendo Escola da Inteligência e o Projeto Literário “Amigos do Peito”, com o objetivo de ampliar e estimular os nossos melhores sentimentos, que nos envolvem e nos encantam a cada dia.



Para ver mais fotos clique aqui

AULA DE MATEMÁTICA: Formas Geométricas

img 20180504 174231 easy resize.comA parceria Família e Escola sempre foram peças chaves para o crescimento de nossos alunos. E o trabalho desenvolvido junto as famílias do 2º ano, trouxeram um maior significado ao tema desenvolvido em sala, com as formas geométricas.



Para ver mais fotos clique aqui

EDUCAÇÃO FÍSICA: Circuito Motor

2018 03 24 photo 00000308Nas aulas de Educação Física realizamos, com os alunos do 1º ano, o trabalho com movimento, esse tem como objetivo possibilitar às crianças se deslocarem com destreza ao andar, correr, pular, favorecendo o sentimento de confiança nas próprias atitudes motoras, além de desenvolver o equilíbrio, a agilidade, noção espacial e a segurança.
Para ver mais fotos clique aqui

Pagina 4 de 58

Nossos Parceiros

ELEVA plataforma de ensino

sangari-logo

logo bernoulli

Fique conectado

Newsletter

Assine nossa Newsletter e fique por dentro do que está rolando no Darwin.

Projeto Além da aula

Ir para o topo