Estudando fora da Escola - Duas Santas

img 20171110 wa0040O 4º ano realizou a proposta do Projeto Estudando Fora da Escola, com uma saída para as "Duas Santas". Foi um investimento na aprendizagem e motivação para nossos alunos, onde o conteúdo de História e Geografia desenvolvidos em sala de aula, foram vivenciados trazendo  enriquecimento escolar e ampliando o conhecimento sobre o mundo que o cerca.


Para ver mais fotos Clique aqui

AULA DE CIÊNCIAS: Seres Vivos e Ambientes

20171019 131013Os alunos dos 1º anos participaram de uma aula informativa, onde puderam conhecer aspectos da criação de alguns animais como os cavalos e rãs, bem como, analisar a relação de dependência dos animais. Os alunos também puderam reconhecer os níveis da floresta e suas características.

Para ver amsi fotos Clique aqui

AULA DE HISTÓRIA/GEOGRAFIA: Café

img 20170927 151929611Os alunos do 4° ano tiveram a oportunidade de aprender sobre o ciclo do café. Uma frutinha que trouxe muita riqueza e desenvolvimento para o nosso Estado.



Para ver mais fotos Clique aqui

Dia das Crianças EFI

img 20171016 wa0055Como é gostoso comemorar o dia das crianças! São brincadeiras e alegrias!
Mas… esse dia não é importante só por causa disso e sim porque chama a atenção das pessoas para a importância de valorizar essa fase da vida e dar apoio, educação e boa formação para as crianças.

Para ver mais fotos Clique aqui

Pagina 9 de 58

Nossos Parceiros

ELEVA plataforma de ensino

sangari-logo

logo bernoulli

Fique conectado

Newsletter

Assine nossa Newsletter e fique por dentro do que está rolando no Darwin.

Projeto Além da aula

Ir para o topo